Home Destaque Ex-prefeito de Feira da Mata anuncia início da obras da BR-030 entre...

Ex-prefeito de Feira da Mata anuncia início da obras da BR-030 entre Cocos e Carinhanha

141
0
Imagem meramente ilustrativa

Na noite de quarta-feira (7), o ex-prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva, conhecido como “Cidim Aroeira”, anunciou o início das obras de pavimentação asfáltica entre Cocos e Carinhanha, totalizando 88,6 quilômetros.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Cidim disse que conversou com Ticiano, engenheiro da empresa Construtora Luiz Costa LTDA. Cidim confirmou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) , autorizou, o início das obras para 12 de dezembro.

“Ele [Ticiano] disse que irá iniciar as obras a partir de janeiro por conta do período chuvoso, mas já tá liberada. Os maquinários estão chegando no canteiro de obras em Cocos, essa obra tão importante para o povo de Feira da Mata e da região”, disse Cidim Aroeira.

O ex-mandatário agradeceu o empenho do deputado Zé Rocha, ex-ministro Tarcísio de Freitas e o presidente Bolsonaro (PL). Cidim lembrou das audiências em que ele participou para o projeto tornar realidade.

Obras
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu a pavimentação da Rodovia BR-030, no trecho que liga as cidades de Cocos e Carinhanha, passando por Feira da Mata, na cidade de Tanhaçu no Sudoeste da Bahia.

Início da BR-030
O ponto inicial da BR-030 está localizado em Brasília (DF), e o final, no município de Maraú, na Bahia. São 1.158,0 Km (incluídos os trechos não construídos).

Luta
A cobrança nasceu com os prefeitos dos municípios de Cocos, Dr.Marcelo, e o então prefeito de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva, Cidim, em julho de 2017, quando eles receberam o então ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa.

Empresa

Criada em agosto de 1995, a Construtora Luiz Costa Ltda (CLC) apresentou excelente desempenho (crescimento) em menos de duas décadas de existência, se tornando uma das maiores construtoras de obras pesadas do RN.

Veja abaixo o vídeo:

Via Folha do Vale

Responda

Seu comentário
Seu nome