Home Policial “Unum Corpus”: Seis pessoas são presas no Oeste da Bahia

“Unum Corpus”: Seis pessoas são presas no Oeste da Bahia

Operação tem como finalidade combater diversos tipos de crimes como crimes contra o patrimônio, crimes violentos intensionais, de gêneros dentre outros.

142
0
Imagem da Internet

Foi cumprido, nesta sexta-feira (10/12/21), seis mandados de prisão e de busca e apreensão em Barreiras, Guanambi, Brumado e em toda a Bahia.

De acordo com 11ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Coorpin), em Barreiras, os presos são alvos de investigação por homicídio e vários deles já respondem por outros delitos, sendo considerados foragidos da Justiça nesses processos.

Ainda no final da manhã de ontem a Polícia Civil da Bahia informou que já havia sido presas 50 pessoas e drogas e armas tinham sido apreendidas nesta que é a terceria fase da operação que ocorreu, simultaneamente, em diversas cidades do Estado, pertencentes as 26 Coorpins da Bahia. Havia, ao todo, 107 mandados de busca e apreensão e diversos mandados de prisão de várias práticas delituosas, segundo a delegada Rogéria Araújo, diretora do Departamento de Polícia do Interior.

Na Região da 13ª Coorpin, em Seabra, a polícia já apreendeu mais de R$ 10.000,00 em espécie, além de drogas já prontas pra venda e duas balanças de precisão. Este Combate continuará nos próximos dias intensidificando as ações coordenadas das Coorpins no combate ao Crime no Estado da Bahia.

Destacamos aqui que as ações dessa operação visam o combate ao crimes contra o partimônio; de gênero; tráfico de drogas; violentos letais intencionais. O nome da operação vem do latim e significa “um só corpo”, destacando a ação conjunta das polícias na Bahia.

Responda

Seu comentário
Seu nome